Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Gasolina sem impostos será vendida a R$ 2 na próxima quarta-feira


Na próxima quarta-feira, 1° de junho, será realizada a 12ª edição do Dia da Liberdade de Impostos. A iniciativa conjunta une o Instituto Liberdade (IL), o Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Rio Grande do Sul (Sulpetro), a Rede SIM e o Posto da Cavalhada.

A campanha consiste na tradicional venda de gasolina sem impostos para os consumidores. Neste ano, quatro cidades gaúchas estarão participando da promoção: Porto Alegre, Caxias do Sul, Gravataí e Pelotas (confira os endereços ao lado).

Cada litro de combustível será comercializado a R$ 2, mediante a distribuição de senhas, que começa a partir das 7h. Os postos realizarão o abastecimento a partir das 8h até as 11h30min. Cada senha dará direito à compra de 20 litros de gasolina comum. A única forma de pagamento aceito será em dinheiro.

O objetivo central da campanha é conscientizar sobre a alta carga tributária que é desembolsada hoje pelos contribuintes. Desta forma, cada cidadão poderá ter uma noção mais clara do quanto do seu trabalho é direcionado para o governo.

Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS