Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Hoje as 18:30 hs acontece a 6ª Conferência da Cidade de Santo Antônio de Jesus VEJA:

O Conselho da Cidade de Santo Antônio de Jesus, convida os moradores da cidade para participarem das pré-conferências municipais. Ao todo serão sete encontros a ser realizados em diferentes bairros. As discussões se darão em torno das definições das premissas, conceptos e objetivos da função social da cidade e da propriedade, que nos permitam a construção de cidades inclusivas, participativas e socialmente justas.
As discussões serão apresentadas no dia 26 e 27 de abril, na Conferência Municipal da Cidade, tema central da 6ª Conferência Nacional das Cidades. Ainda durante o evento serão abordadas as questões da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, dando ênfase nas prioridades municipais referentes ao assunto, indicação dos membros do Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE), delegados que irão representar Santo Antônio de Jesus na Conferência Estadual das Cidades.
O ciclo da 6ª Conferência coincide com o prazo de revisão dos Planos Diretores em muitos municípios, é o momento certo de planejarmos a cidade de Santo Antônio de Jesus, a partir da realidade que vivemos e propor mecanismos para melhor planejamento urbano e rural. Pensar na função social da cidade, regulamentação social de propriedade de forma a alcançar cidades inclusivas, participativas e socialmente justas.
Ambas as fases, municipal e estadual, são preparatórias para a Conferência Nacional. Confira, abaixo, as datas e locais dos encontros:
Conferência Municipal
DATA: 26 de abril ( 18:30 às 22:00hs) e 27 de abril( 08:00 às 19:00hs)
LOCAL: CETEP
Clique aqui e confira a programação: CONCIDADE PROGRAMAÇÃO
(ASCOM-PMSAJ/ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS