Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ : Abertura da VI Conferência Municipal das Cidades

Realizada, na noite dessa terça-feira, 26, no auditório do CETEP, em Santo Antonio de Jesus, a abertura da VI Conferência Municipal das Cidades, num evento que se iniciou às 18h e que é de extrema importância para o desenvolvimento do município no momento em que, após todo um debate em torno do tema "A Função Social da Cidade, da Propriedade e o PDDU", propostas serão construídas.
Presentes, na oportunidade, compondo a mesa, Humberto Leite (prefeito municipal e presidente do Conselho Municipal das Cidades), Leonel Reis (vice-presidente do Conselho), Dr. Julimar Barreto (promotor publico), Joel Lessa ( ACESAJ), Sgt. Vinícius Vereador), Mariana (representado as Associações), Valtemir (Presidente do SINTRACONSAJ), Mila Fiúza GANA), tendo como mestre de cerimônia, Gely Sampaio.
Dentre os diversos nmes que compareceram ao evento, os vereadores Marcos Có, Dr. Francisco Freire, Chico de Dega e Dema do Leite; os secretários municipais José Carlos Toneto (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Herivaldo Júnior (Agricultura e Abastecimento), Luciene Pinto (Administração), Ely Meire (Educação), além de nomes que integram diversas pastas da atual administração municipal.
Também presentes Dr. Jorge Bulhões chefe de gabinete), Ailton Santos (Sindicato dos Comerciários), Dêni Côrtes (Infraestrutura e presidente do PCdoB), Marcus Vinicius SAM), Ionara (Associação de Moradores da Sapucaia),Requenbauer Infraestrutura), Erivaldo Nery (empresário, ACESAJ),  Pedro de Teca AssOciação da Vila Bomfim), Benedito Dias (Banco do Brasil), os protagonistas de redes sociais , Galego Mercês, Fábio Bulhões, Luiz do Mutum.
Os integrantes da mesa, em seus pronunciamentos, enalteceram a importância do evento para o desenvolvimento do município e, aproveitaram o ensejo para conclamar a participação de todos, nessa quarta-feira, a partir das 08h, também no CETEP, para participarem das palestras, explanações e dos GTs que estarão se debruçando acerca do tema em epígrafe, visando a elaboração de propostas que, após sistematizadas, deverão ser encaminhadas à Conferência Estadual. Logo em seguida e finalizando o evento, deverão ser eleitos os delegados que marcarão presenças na  Conferência Estadual. FOTOS PIROPO NEWS e TVSAJ:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS