Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ:Prefeitura realizará entrega de peixes para a população carente nesta quarta-feira, (23)


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social realizará nesta quarta-feira, (23), a distribuição de peixes da Semana Santa para as famílias mais carentes do município.
A secretária de Assistência Social e primeira dama, Francineia Silva, realizou, na tarde desta terça-feira, dia 22, no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, local onde ocorre a entrega dos peixes, uma reunião com toda a sua equipe para alinhar os últimos detalhes desta ação que vem acontecendo todos os anos, desde 2013, sempre atendendo famílias carentes do nosso município.
Segundo a secretária, este ano, foram adquiridos 13 mil quilos de peixes que serão entregues às famílias de baixa renda, cadastradas nos programas sociais. ” O Projeto de Lei Nº 03/2013, que institui o Programa Social no Município, autorizando a compra e posteriormente a doação dos peixes, é de autoria do Executivo Municipal e vem sendo realizado todos os anos entregando peixes às famílias carentes durante o período da Semana Santa”, ressaltou Francineia.
Lembrando que para receber o peixe é necessário apresentar o recibo da conta de luz do mês de março e cartão do bolsa família, documentos originais e xerox.
A distribuição acontecerá nesta quarta-feira, dia 23 de março, no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz à partir das 8:00 horas da manhã.
A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus deseja a todos Feliz Páscoa!(Gelly Sampaio/ASCOM-PMSAJ)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS