Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Presidente Tancredo Neves , com mega estrutura para eventos de MMA


Sensei Jorge Monge
O CTJM- Centro de Treinamento Jorge Monge em Presidente Tancredo Neves, está com um grande projeto para montar uma mega estrutura para as artes maciais, inclusive para a aquisição de  um Octagon (Ringue para lutas de MMA), além de profissionalizar os atletas que já estão treinando e participando de lutas amadoras.

Imagem ilustrativa do Octagon

O CTJM já funciona há 3 anos no referido município, tendo como Sensei Jorge Monge, faixa preta em Jiu Jitsu pela Gracie Barra; faixa marrom em Judô pela Associação Souza; Krung azul de Muay Thai pela tribo Muay Thai de Sergipe e lutador de MMA profissional. Durante esses 3 anos conseguiu muitas conquistas profissionalizando atletas de MMA com Wanderson Capoeira; Juarez Alves e lutadores de Jiu Jitsu e Judô.

Gostaríamos de chamar a atenção dos Empresários de Presidente Tancredo Neves  e Região, bem como e Excelentíssimo Sr. prefeito Balbino Mota, para que dê apoio a este grande projeto que irá levar  o nome do município em muitos eventos no Brasil como também a marca dos Empresários que investirem na modalidade que mais cresce no mundo (MMA).


SEJA UM INVESTIDOR DESTE PROJETO!

Contato:

Tel. (73) 98107-8006
E-mail: jorgerodda@hotmail.com


Reportagem Amarelinho10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS