Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Joelma revela que se arrependeu de expor separação com Ximbinha: ‘não sei fingir’


Joelma admitiu, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Jornal o Dia, que se arrependeu de ter exposto a conturbada separação com Ximbinha. A cantora revelou que não tinha intenção de tornar pública as brigas e os motivos que levaram o fim da parceria na vida pessoal e na música. “Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim”, disse ela que garantiu estar muito bem. “Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa”, afirmou. Focada na carreira solo após assinar contrato com a gravadora Universal Music, ela também comentou sobre as críticas que recebeu do público na época. Eu não dou a mínima para as críticas. Só me interessa o meu público. Quando eles falam, eu analiso. Desde criança eu sou assim. Sempre tive uma personalidade forte. Penso: ‘que maravilha! a pessoa está perdendo o tempo dela falando mal de mim! Que legal…’”, contou Joelma que está solteira, mas não descarta encontrar um novo amor. “Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu?”, disse a paraense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS