Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Laje: Mulher é estuprada e agredida após dar carona a ex-marido da sua prima

Mais uma situação envolvendo a violência e abuso contra a mulher, foi registrado na região de Santo Antônio de Jesus, desta vez o fato ocorreu na cidade de Laje (a 226 km de Salvador). Em entrevista a Rádio Recôncavo FM, a mulher relatou que deu carona ao ex-marido da sua prima em sua motocicleta e acabou sendo estuprada pelo mesmo. A vítima de 23 anos, que teve seu nome preservado, reside na cidade de Laje e explicou que o homem aproveitou um lugar isolado para pegar uma faca da cintura, ameaçá-la e depois abusar sexualmente dela. “Eu desmaiei e quando acordei, ele já tinha me estuprado. Eu tenho uma BIZ, estava pilotando e dei uma carona a ele, que se separou da minha prima há dois meses, mas eu sempre fiz isso e ele nunca me faltou com respeito. Ele se aproveitou da situação para abusar de mim, nunca ia imaginar que isso aconteceria”, disse, acrescentando que o fato aconteceu por volta das 20h, mas ela só conseguiu retornar a sua casa, às 00h. A cidadão afirmou que de imediato ao chegar em sua residência ligou para seu irmão, que a levou para o médico e em seguida prestaram queixa na delegacia, mas o órgão estava fechado. 

“Eu entrei em contato com o prefeito para que ele tentasse me ajudar, por que eu fiquei desesperada. Quem já passou por isso sabe do que eu estou falando, tenho uma filha de 2 anos, logo pensei nela e comecei a chorar, pois eu crio ela sozinha, sem o pai, fiquei desesperada. Do mesmo jeito que aconteceu comigo poderia ser com ela ou com qualquer outra pessoa, pois ele é conhecido da nossa família”, desabafou, emocionada.Ainda um pouco assustada, a senhora garantiu que irá correr atrás de justiça, pois isso não pode ficar impune e o indivíduo precisa ser preso. Segundo ela, a polícia esteve na casa do acusado, mas o mesmo não foi encontrado, estando então foragido. A vítima apresentou feridas pelo corpo e informou que foi agredida fisicamente durante o ato, “eu poderia estar morta agora, eu choro ao lembrar, não estou conseguindo dormir, nem comer nada. Eu entrei em pânico”, completou, frisando ainda que buscará a justiça através de todos as autoridades competentes que puder pedir socorro. fonte:amarelinho 10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS