Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mari Gonzalez é convidada à pousar nua


A panicat baiana Mari Gonzalez, chamou a atenção de uma revista masculina logo na estreia do ‘Pânico na Band’ no mês passado. Recatada, a modelo contou a Coluna Retratos da Vida, do Jornal ‘Extra’, que descartou logo a proposta da publicação que pretendia mostrar fotos da moça nua. “Não quis nem saber o valor do cachê. Não penso nisso de forma nenhuma, quero outra imagem”, contou.  “Estava com medo porque ninguém me conhecia. Ficava insegura também porque fui proibida de falar com as outras meninas até o dia da minha estreia. Mas quando fui anunciada, elas me abraçaram. Só as conheci melhor no segundo dia de programa (domingo, 24). Elas estão sendo maravilhosas comigo. Muito educadas, me ajudam em tudo, só tenho a agradecer”, afirmou. portaldojornal/Bahianaweb

1 Comentários

  1. Acho que nu artistico não faz mal nenhum,ainda mais ela com tudo encima kkkkkkkkk boa sorte pra ela.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS