Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Dr Aislan Rocha e a Deputada Federal Alice Portugual, receberam lideranças em SAJ,conquistando diversos apoios.


O candidato a Deputado Estadual Dr Aislan Rocha, recebeu na noite de ontem lideranças do PCdoB e militantes sedentos por mudança, que lotaram o auditório do Colégio Santo Antônio de Jesus, entre os visitantes ilustres estavam Clovis Penine Prefeito de Muniz Ferreira, Javier Alfaya ex-Dep. Estadual e a Deputada Federal candidata a reeleição Alice Portugual.
Foi uma noite de discursos inflamados, pedindo mudança e ao mesmo tempo continuidade para o governo do PT na Bahia.
Presidentes de diretórios estudantis,Sindicatos e  estiveram presentes também diversos movimentos sociais, representantes de Matriz Africana, representantes da imprensa local, religiosos enfim, uma mega recepção mostrando a força do PCdoB em Santo Antônio de Jesus Ba.
A platéia aplaudia de pé, cada pronunciamento do Dr Aislan Rocha, que se emocionou quando a Deputada Alice Portugual em seu discurso, lembrou que apesar das dificuldades que Dr Aislan passou
 há 4 anos atrás, não se deixou abater, levantou a cabeça e decidiu não desistir de ajudar diversas famílias através do seu trabalho social e através de uma política limpa e honesta.
Dr Aislan Rocha é Dentista, empresário, reside em Santo Antônio de Jesus há 14 anos e em 2012 foi o 18º candidato a vereador mais bem votado da cidade, sendo 1º Suplente diplomado. Com essa aceitação partiu em busca de uma vaga no legislativo Baiano e conta também com o apoio de Alagoinhas sua terra Natal.
Fotos:














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS