Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Claudia Leitte é coroada como Rainha de Bateria da Mocidade


Agora, a Mocidade Independente de Padre Miguel tem um reinado baiano. A cantora Claudia Leitte foi coroada como Rainha de Bateria da Escola de Samba. O evento de oficialização foi realizado na noite do último sábado (7), na quadra da escola, em Padre Miguel, Zona Norte do Rio.
Claudinha contou a imprensa sobre a emoção e responsabilidade de representar uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. "Não acredito que isso está acontecendo de tão grande que isso é. Ainda que tenha sonhado um dia me tornar rainha de bateria isso aqui é muito mais especial pra mim e pra minha família do que vocês possam imaginar.
"Não posso descartar a sensualidade que é uma mulher cheia de curva que faz todo mundo prestar atenção, mas tem uma coisa ali que vai além, se colocar a serviço do público, levantar a galera. É o que faço no meu trabalho, trabalho pra fazer as pessoas felizes, acho que é isso que uma rainha faz. Pensar que não é ela que engrandece a ,é um conjunto de coisas, mas que vem puxado pela rainha", disse.
A cantora ainda mostrou pra todo mundo que a coroação será bem representada. A loira mostrou sambou no pé, quebrou tudo e disse que vai se esforçar para chegar no Carnaval ainda mais bonita. "Me sinto como se fosse criança outra vez com tudo o que está acontecendo comigo. Sonho com isso desde que eu era pequenininha e estava samblando na sala da minha casa. Sempre sonhei com isso, mas foi tudo muito maior. Vou ficar muito gostosa pra bateria evoluir. Vamos sambar na cara da sociedade", finalizou. fonte:blogdenoticias
Bocão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS