Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Carol Nakamura fala sobre fim de noivado: "foi uma decisão bacana"


Carol Nakamura falou publicamente sobre o término do noivado com o ator Sidney Sampaio. Em entrevista ao programa Domingão do Faustão, do qual é assistente de palco, ela disse que a decisão foi "bacana" e tomada pelos dois. "O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito o que falar, é ponto. As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado", disse ela. Carol e Sidney começaram a namorar em 2007 durante a Dança dos Famosos. Os dois ficaram quatro anos separados e decidiram reatar o namoro este ano. O casal pretendia se casar no dia 13 deste mês, mas ambos decidiram romper o noivado. (Correio)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS